sábado, 14 de fevereiro de 2015

21 Comentários


21 comentários:

  1. Oi Sarah!
    Eu vou fazer um Tutorial amanham pra você ta.

    ResponderExcluir
  2. Eae Bruno blz se lembra de mim? Então, vim perguntar que a ultima vez vc nao soube qual template vc usou no seu blog! e agora vc pode me dizer qual o nome do template que vc esta usando no blog agora ou o nome do site???

    ResponderExcluir
  3. Oi Edu tudo bem?,
    Edu desta vez não fiz download de templates em sites.
    Sim, foi eu quem fiz o template desta vez.
    Olha para que você não saia perdendo visite este site: http://templatesdoctor.com/
    lá tem vários templates você pode baixar e depois editar como quiser ;)
    OBS: Você terá que saber mexer em HTML tá bjss.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado isso sim é um parceiro me dando dicas, Ainda bem que eu sei mexer em HTML, mas ta di boa vc me ajudou bastante, valeu. :)

      Excluir
  4. Oi Bruno tudo bom?
    O nome do seu blog é Winx Club Episódios para Baixar,e até agora não vi nenhum episódio para baixar,filme ou especial! Isso significa que você não está justificando o nome do seu blog! Fiqueii super feliz quando vi seu blog por causa do nome,e eu estou louca por episódios das winx para baixar,mas,agora estou me decepcionando :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fiz um blog vou por episodios la (mas para assistir online nao para baixar )vai la da uma olhada só que ainda nao tem nada porque acabei de criar o blog ,quando por episodios aviso aqui ,e aqui o link do meu blog : http://winxclubestreias.blogspot.com.br/ .Espero que goste e nao se esqueça de nos seguir .

      Excluir
    2. se ta certa concordo e dono do blog va no final da pagina (o comentario do final da pagina ´meu ).

      Excluir
    3. Peço perdão por isso :(
      O que eu quero justificar é que, gente eu estudo o dia inteiro agora :( não da tempo pra eu fazer tudo ainda mais pelos novos projetos que virão em breve ao blog. Mais não si preocupem isso não quer dizer que eu não coloque os episódios para vcs baixarem, o que eu não posso fazer por questão de tempo é colocar todos os downloads de uma vez(Isso requer muito tempo). Agradeço a compreensão de todos eu irei tentar postar os downloads mais rápido ok. Bjss obrigado pela visitas de todos :)

      Excluir
  5. oi gostaria de saber como voce pois as paginas ali no começo da tela e esse tamplante sou novo nesse negocio de blog fiz o meu agora .

    ResponderExcluir
  6. e como voce pois aquelas fotos no começo e a musa no quanto da tela me explique como pois isso por favor ,alias blog legal e por favor nao mude esta perfeito .

    ResponderExcluir
  7. depois de uma olhada no meu blog vou por o link nao tem nada criei agora e me de algumas dicas como deixar meu blog mas estilo winx por favor ,me de o link do site onde aprendeu a por tudo isso .

    ResponderExcluir
  8. a e pra melhorar o blog ponha uma galeria de fotos (se voce ainda nao tiver se tiver onde fica ? ) pra agente poder ver lindas imagens ,gente vai no meu blog aqui o link : http://winxclubestreias.blogspot.com.br/ ,la tem noticias novidades,fotos,episodios,filmes (claro ainda nao tem nada acabei de fazelo ).

    ResponderExcluir
  9. gente vejam meu blog olha só la tem noticias fotos episodios filmes e acabei de fazer uma votaçao espero que voces gostem .Aqui o endereço :winxclubestreias.blogspot.com.br.

    ResponderExcluir
  10. amo seu blog só que mude de nome ou vai ficar injusto se voce quiser mudar o nome responda esse comentario que te expliquarei direitinho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado por gostar do blog, Olha como eu to dizendo a todos eu estou sim colocando episódios para todos baixar a unica objeção é o tempo, não sei si eu disse mais eu estudo o dia inteiro é praticadamente impossivel de eu ficar postando os episódios para download. Mais mesmo assim eu posto aos pouquinhos viu. Si quiser ficar sabendo de todos os downloads que estão sendo postados basta ir na sessão Downloads pelo menu do blog ;) Obrigado pelo comentário bjss volte sempre :)

      Excluir

Por favor antes de comentar ler as seguintes Regrinhas.

- Comentários que contem palavrões não serão aceitos
- Por favor peça parceria na pagina de parceria
- Divulgações serão aceitas a partir de agora 14/02/2015
- Qualquer outro tipo de coméntario que não seja sobre
a postagem por favor comentar na pagina de comentários
- Por favor criticas são aceitas desde que seja com educação

Obrigado pela atenção e segam as regrinhas para que possamos
todos ficar em paz bjss comentem bastante.